Meu Brecho Bazar AliceMania

Em breve vou abrir um brecho bazar...

AINDA EM ORGANIZAÇÃO PARA O BRECHÓ,
EM PREPARAÇÃO DE COLOCAR TD EM ORDEM E ONDE VAI O QUE...

EM BREVE!!!


Era algo que sempre pensei em abrir,so que meu sonho era abrir um em Pirenopolis,Go pq amooo aquela cidadezinha... So que moramos em Brasilia
e ir pra la so depois q meu marido aposentar... E como isso vai demorar um pouco, e eu vivia sonhando com isso,ai um dia meu irmao falou: " Alice vc vive ai,sua vida e ai... " E foi.nesse momento que acordei... e decidi abrir um brecho bazar em casa... Pq meu sonho era morar naquelas casas centenarias de Piri e abrir na sala da frente a lojinha... Massss como moro em um condominio, que e ate grande,resolvi ceder a minha sala de entrada da casa para abrir meu brecho bazar... Claro que fico com pena pq minha sala era bem lindinha,e agora nao terei a sala mais,e no lugar tem o brecho bazar, masss ta blz!!!
O ideal e pq estou em casa, e.so abrirei aos sabados de tarde das 3 ate as 8 da noite. Usarei a varanda da frente tb para por coisas do brecho, td com muita organizacao e decoracao. Detestoooooo coisa desorganizada,feita de qualquer jeitooo,como tenho visto muitos brechos assim... Nao e pq e brecho ou bazar que tem que ser largado...
Devo inaigurar agora em.abril, e espero q aos poucos as pessoas venham conhecer o brecho bazar AliceMania.
As pecas sao com precos em conta,nada fora da realidade de roupas usadas,pq afinal tem que ser baratinho.
Tambem tera produtos artesenais de patchwork,que eu costuro,nesse caso os precos nao podem ser precos de brecho,pq material de patchwork e bem caro e o patchwork e uma arte diferenciada, e eu so.uso tecido 100% algodao e a maioria tecido importado... Mas sempre com precos justos,pq o que penso e vender mas com precos justos...
Em breve posto mais fotos do brecho.
Td feito com muito amor,mimo e dedicacao...
Se vc tem um.sonho assim,corra atras e nao espere mais...
bjssss amigas













Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!