Meus 40 anos




Amigas queridas do blog,
Ontem fiz 4.0 e o que eu fiquei refletindo é que sou uma pessoa abençoada pq nessa vida sempre fui eu mesma, sempre lutei pelos meus ideais, meus sonhos sempre corri atrás de realiza-los, sempre tive minha própria maneira de pensar e ser, sem ter que querer ser igual a ninguém, sempre tive minha própria personalidade muito forte, e nunca tive medo de errar...  Refleti e refleti e ai me perguntei como é que eu fui cair nessa coisa de sindrome do Pânico?? Como ?? Logo eu que nunca tive medo de nada e nem ninguém, sempre enfrentei td e todos, sempre corri atras de td, sempre fui aventureira, como pode uma pessoa que foi assim a vida toda ter desenvolvido o Pânico????

Aí voltei ao passado e vi como eu era, e era uma pessoa totalmente decidida... Eu fui muito feliz, não me arrependo de nada do que fiz e não fiz... Zero de frustrações...

O pânico na minha vida, eu descrevo como algo que veio, para que eu pudesse conhecer, viver, e saber o que é, para assim poder ajudar aos outros, e digo algo mais, a síndrome do Pânico me ensinou muitoooo, me ensinou a ver a vida de outro angulo tb... E Agradeço a Deus por td na minha vida, através do Pânico conheci pessoas maravilhosas, conheci vários tipos de terapias, hj posso falar com propriedade sobre o assunto, e me fez ser uma pessoa mais forte hj...

Então os meus 4.0 chegou e estou feliz, pq não me sinto velha, me sinto com experiência de vida, muita bagagem, muita coisa vivida,muitas viagens, um mundo que conheci lá fora, vivi intensamente minha vida, desde criança até hj, então só posso agradecer muito a Deus por td, pq minha vida é para honra e glória de Deus, longe de ser perfeita, longe de ser qualquer coisa, o que sou é filha de Deus e isso me basta!!

Beijos amigas, fiquem na paz, e qualquer coisa respondo pra vcs se precisarem de oração escrevam nos comentários que respondo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!