Vamos colocar a casa em ordem!

Amigas queridas!

Ando pensando em tantas coisas ao mesmo tempo, que as vezes da um treco no quengo kkkkk.
Tenho pensado muito em como o mundo esta hj em dia,e se olharmos bem de perto tudo que acontece ao redor do mundo,Estados Unidos Obama louco la quebrando td que e lei de la,fazendo como quer e o que quer sem se importar com o Congresso, algumas cidades ja tem lei marcial, e campos de concentracao ja tem espalhados por inumeras cidades,que atualmente servem para abrigar os mendigos que eles tiram das ruas,cadastram,implantam o chip na mao,e deixam eles la dentro,sem poder sair... e esses campos sao usados p isso hj,mas o objetivo e para colocar os cristaos q se opuserem a nova ordem mundial,que ja esta ai pra ser implantada,e esse e o objetivo d Obama abrir o caminho para a chegada da nova ordem mundial,a nacoes unidas ja esta com td pronto... Nos Estados Unidos eles,o governo,ja tem uma lista q dividem em 3 cores,e essas cores estao sendo colocadas sutilmente pelo governo nas caixas de correios d cada casa,para assim ser facil o reconhecimento, a lista e dividida nas pessoas q serao presas imediatamente,tipo as pessoas q sao abertamente cristaos,que influenciam massas,e formam opinioes. a.segunda lista sao as pessoas que seguem esses da primeira lista,a principio vao presas,e ai vao se dada a chance de negarem a Cristo,os q fizerem vao para um lado do campo de concentracao onde vao ser treinadas a nova ordem mundial,e depois colocadas na sociedade,as outras q nao negarem a Cristo serao degoladas, e isso ja e comprovado,no estado da Georgia tem milhares de guiliotinas empilhadas em galpoes,pq a morte por cadeira eletrica,e muitoooo demorada
e eles perdem todos os orgaos da pessoa,no caso da guilhiotina sera rapido,e eles poderam reaproveitar os orgaos p a venda de orgaos,q sera um negocio muitooo lucrativo p eles... E os da terceira lista,sao os q nao imcomodam a eles,q serao faceis de entrarem na nova ordem mundial.
Isso td nao e loucura,sao fatos ja comprovados por inumeras pessoas q eram de dentro e sairam,como ex a gentes secretos da CIA, FBI, e tantos outros q vivem p pesquisar sobre isso... Td isso e obvio! e ja esta acontecendo. O hamas,o Isis sao financiados pelo governo americano,Obama ja disse que os USA nao e mais uma nacao crista, e td esta sendo preparado na nossa cara para a chegada da nova ordem mundial.
Pregarao sobre Paz,falarao de Paz,os 3primeiros anos e meio, depois o inferno sera aqui... Ai penso: se hj praticamente vivemos.numa sociedade sem leis,onde a brutalidade nos crimes cada vez e pior de sequer imaginar,entao pense depois dos 3 primeiros anos e meio d falsa paz...

amigas,td que digo e que precisamos colocar nossa casa em ordem! nossas vidas em ordem,nossas prioridades em ordem,nos preparar em oracao,clamar pela misericordia de Deus,orar pelos nossos parentes e amigos q ainda nao conhecem a Cristo, pedir a Deus que nos de sabedoria e discernimento,que os nossos olhos vejam o que esta por vir,q nossos ouvidos escutem o que os lideres mundiais estao dizendo.

Um fato os USA esta deixando de apoiar Israel,fato biblico acontecendo,Putim e quem vai acabar com Hamas e o estado islamico,China ja esta preparada como exercito,que e coisa de outroooo mundo o exercito da china.
Os fatos estao ai,basta vcs ligarem os pontos,olharem na biblia e vao ver claramente o cenario que estamos vivendo hj.Pesquiso muitooo td,e fico ligada no cenario mundial,mas se acharem que sou louca,td bem,nao ligo,pq sei que td isso ja esta acontecendo...

Preciso mudar tanto amigas,preciso buscar mais a Deus intimamente,eu e Deus,preciso orar mais, ser e viver mais a palavra de Deus,pq sou falha,erro tanto,masss pela misericordia de Deus meus pecados sao perdoados,busco ser uma pessoa que nao julga,nao critica,mas tenta amar o proximo como a mim mesmo,amigas,temos que nos preparar,nossas prioridades...

Que Deus fale ao coracao d cada uma de nos,de forma clara e direta,para q possamos andar de acordo com a vontade de Deus para nossaa vidas.

bjs amigas e fiquem na paz de Jesus!

Em breve colocarei videos aqui em ingles para vcs verem o que eles explicam sobre td isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!