Brechó Bazar AliceMania

 Oi amigas,finalmente irei abrir meu Brechó amanhã!!! Oba!!!
Fico pensando que hj em dia as pessoas ainda tem em mente brechó como coisa de velho, coisas acabadas, jogadas, mas não é bem assim mais... Apesar de eu ainda ver um monte de brechós que realmente eu não entraria, pq a pessoa ainda acha que por ser brechó não precisa de capricho, eu por outro lado acho que brechó ou qualquer outra coisa que vc venha a fazer ou a montar, tem sim que ter muito capricho nos detalhes e em td no geral.
 O meu Brechó vai ter coisas usadas claro, as td em bom estado, td arrumado devidamente em seus lugares, cada coisa está etiquetado com etiquetas que eu mesma fiz, e td anotado, cada item que tem no brechó está anotado com preço e quantidades... Cada item, em cada lugar está super especificado.
 Como eu faço patchwork, então resolvi fazer umas peças e colocar no bazar, por isso Brechó bazar, pq as peças de artesenato são do bazar, os preços claro diferentes das peças de brechó. E no Brechó as peças são realmente baratinhas...
 Fiz td com muito capricho, pq não consigo fazer nada de qualquer jeito, gosto de entrar em um brechó arrumado, cuidado, decorado, e assim fiz o meu, pq quero que quem entre aqui sinta isso, sinta que não é pq é um brechó que tem que ser de qualquer jeito.
 Eu peguei a minha sala de visitas e transformei em um brechó, são duas salas de frente, a primeira fiz o brechó e a segunda é meu quarto de costura, então fica beleza assim, a abertura que tem para a sala de família, eu fiz uma linda cortina de patchwork para colocar na divisória, assim ninguém vê minha casa, fica bem separado e bonitinho...
 Esse móvel era antigo de minha sogra e eu reformei ele todo em patina, ficou fofoooo...
 Tudo com preço nas minhas etiquetas com fitinhas e muito mimo!!
 Eu amo luzinhas, então no brechó todo tem luzinhas para tudo que é lado!!!

 E no Brechó e bazar eu pego consignado tb, e tb coloco artesenato de outras pessoas, o importante é divulgar quem faz arte com amor.
 Foram alguns meses de preparação, de planejamento, td fiz sozinha, cada detalhe, cada costura...
 Os preços do patchwork são justos, pq o material de patch é caro, e eu só uso tecido de algodão 100% e importado, tenho alguns tecidos nacionais, e os nacionais que uso são os mais caros, pq são os mais bonitos e com temas... Então no final a peça não dá pra ser barata barata, apesar que tendo colocar o mais barato que posso...

 Abrirei apenas aos sábados de 15h ate as 20h, pq não me atrapalha com as tarefas de casa , nem com o dia dia da família, então separei esse período para o brechó, assim tenho uma atividade que pra mim é interessante pq posso criar e fazer td caprichado...
 É um brechó bazar lojinha,com produtos artesenais, e roupas usadas baratinhas...

 Tudo caprichado, pq meu sonho era abrir umm brechó assim em Pirenópolis- Goias, cidade que amooo, mas esperar o marido se aposentar pra ir pra lá, tá um pouquito longe demais kkk, então abri aqui na minha sala mesmo, pq moro em um condominio grande, só por isso abri aqui, pq fica mais seguro para abrir algo em casa assim...


 Espero que venha gente conhecer... Sei que no início deverá vir pouca gente, até pq isso demora ...
 Fiz faixas para colocar no portão, desenhei outras 2 faixas para decorar a entrada, a garagem vai tb fazer parte do brecho, (depois posto fotos da garagem decorada)... Td bem planejado, jamais feito de qualquer jeito...










 Tem produtos pet, tanto de brechó como novos, fiz um pouco de cada coisa que eu acho que é útil, bonito e barato...



 E também como faço delicious cookies, eu fiz chocolate chip cookies, e chip cookies para vender, td lindamente decoradinho...
 Fiz bolinhos também, não cupcakes, mas bolinhos de bacia, era assim que se chamavam na minha época kkkkk



Td feito com amor, carinho e dedicação... Eu estou realizada, se vai vir gente ou não isso é outra questão... O que importa é que montei td sozinha, bolei td, usei a criatividade, e criei um brechó mimoso e aconchegante... Isso era o que eu queria!!!! Quem sabe um dia ainda vou para Piri abrir lá um, ou então na vila em Maria Farinha Pe... Sonhos Sonhos,

O que importa é realizar na medida do possível o seu sonho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!