Lola is Expecting

A lola esta esperando sua primeira e unica cria, sao 4 filhotinhos q ela esta esperando.
Esta com um mes de gestacao,e os filhotinhos estao previstos p dia 26 agosto 15.
Doki,o pai, e meu filhote,tem.9 meses,e ele e super trelosooo,esperto,e brincalhao. A lola ja esta com quase 2 anos,fara agora dia 11 de agosto, e nesse dia farei o casamento deles, do Doki e Lola kkk, que tb e o dia de meu aniversario de casamento com meu esposo,faremos 14 anos de casados, entao sera um dia para celebrar e tanto.
Lola eu comprei em 25 nov 13, e Doki em 19 de out 14, Lola nasceu dia 11 agosto13 e Doki dia 9 out 14, e desde entao sao super mimados,bem cuidados, a raçao e hills,os petiscos hills,e o pate tb hills, agora na gravides lola ta comendo premier p maltes filhotes com pate hills, masss aqui em casa somos hills :)
A lola nao tinha lagrima acida,massss desde que o Doki veio morar aqui ,Lola desenvolveu lagrima acida, por conta do estresse com Doki,antes td era dela, e Doki mudou td, e Lola fica estressada com Doki,ja tentei angel`s eyes mas nao resolveu, e olhe que o angel`s eyes e o produtoooo top,mass nao teve jeito com lola,pq e emocional o dela ... Vou entrar com um homeopet p ela, pra ve se ajuda no estresse.
Ter cachorro nao e apenas ter e deixar jogado na garagem,como vejo muita gente no meu condominio fazer com cachorros pequeninos, ter cachorro,e cuidar,levar no vet, levar no petshop,escolher um petshop bom,que tenha higiene,e que cuide de seu animal com cuidado e zelo.  Nao basta ter,vc tem que cuidar,afinal de conta nao e um objeto ou brinquedo,e uma vida animal,e precisa de amor e cuidados.
Os meus eu cuido muito,uns dizem que e frescura minha,mas nao e,se tenho entao tenho que cuidar,escovar o pelo,os dentes, cuidar das almofadinhas das patas, limpar os olhinhos,bumbum, afinal sobem na cama,no sofa,entao limpeza e higiene deles e fundamental. Meus pets nao vao na rua,nem na grama p nao encher de carrapicho,pq enche que e uma loucura.
Claro q da trabalho,morde coisas,faz xixi errado,ai temos q corrigir, limpar,masss td isso compensa,pq dao tanto amor e nos enchem de risadas...
Cuide do seu animal !!!
Eles fazem parte da minha familia,sao uma terapia p mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!