14 Anos de União

Há exatamente 14 anos eu estava me casando, foi td muito rápido, entre namoro e casamento menos de 6 meses...juntos contando os dias, foram um mês, os outros 5 meses foram a distância...

Mas quando Deus faz é assim, td acontece da forma que Deus permite, claro que nem nos conheciamos, o tempo que ficamos juntos mais ou menos 30 dias, foram 1 semana aqui, outra ali, uns dias aqui outros ali, nesses quase 6 meses de namoro e noivado...

Mas eu sempre dizia que quando fosse me casar seria assim, jamais namoraria anossss, e noivaria mais anosssssssssssss, pra depois casar, isso não aconteceria comigo, seria assim como foi, conheceu, sentiu que era pra ser,orei, e casei :)

Estamos 14 anos juntos, e aprendemos a conviver, a adaptação foi sufoco, pq eu sempre fui muito determinada, independente, e passei a ser dependente total, essa fase de adaptação é dificil pra todo casal, pq são duas pessoas que vão viver juntas, dividir uma vida, cada um com sua mania, seus cacuetes, e td tem que se encaixar com o tempo em perfeita união, onde um sabe até onde pode ir sem interferir no espaço do outro e ao mesmo tempo vivendo duas vidas em uma vida só...Casamento é uma arte de saber viver.
Eu hoje não sou eu, sou eu e ele, amo minha rotina meio sem rotina kkk, somos muito juntos, fazemos praticamente td juntos, pq somos amigos, parceiros mesmo, não sei onde eu termino e ele começa, pq nos conectamos tão bem que é uma coisa só. Claro que para chegar nesse nível tivemos altos e baixos, pq para se chegar nessa maturidade, é necessário adaptação, lapidar, e acima de td é querer estar juntos, é querer dividir uma vida, é querer ser feliz no casamento.

14 anos passaram rápidos demais, fizemos tantas coisas juntos, nossa vida em 14 anos parece uns 30 de casamento kkkkkkkk pq vivemos intensamente nosso relacionamento.
Nos completamos, somos como água e vinho, mas a beleza disso é que a nossa harmonia é perfeita, o trabalhar de Deus é perfeito.
Claro que existiram brigas, desentendimento, logo eu que sempre fui braba, explosiva, pensemmm num vulcão pronto p explodir, era euzinha assim kkkkkkkk mas Deus foi trabalhando em mim, me moldando, nos moldando juntos, com nossos defeitos e qualidades, conseguimos chegar num denominador comum, e acertarmos nosso passo.:)  Esse papo de DR nunca tivemos, pq sempre estava-mos conversando no dia dia sobre td, sobre nós a vida, então nunca foi preciso uma DR assim...

Não existe segredo para um casamento feliz, não existe regras,muito menos receita, o que existe é dedicação, respeito, querer estar juntos, e acima de td colocar Deus no meio do seu relacionamento, e deixar o amor de Deus fluir entre vcs, e por vcs.

Ser vc, ele ser ele, e ambos juntos serem um só :)

Que Deus abençoe a cada um que tem um casamento, que tem um relacionamento, que vcs possam dar valor ao seu conjugue,priorizar a sua união, e cultivar, investir no seu casamento :)
Nas pequenas coisas, nos detalhes, td isso faz uma grande diferença:)

Bjs amigas :)

Para oração: valecamara@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!