Caminhar na Mesma Direção!



Vamos lá amigas falar mais uma vez sobre relacionamento a dois.
Muitas vezes em uma união o casal tem que ter sintonia em td para que as coisas fluam bem.
Por exemplo, muitos casamentos se acabam pq eles lá na frente dizem que tem divergências de interesses, isso quer dizer que ambos não falam mais a mesma lingua. É importante desde o início o casal caminhar na mesma direção, massssss tem vezes que lá na frente um ou outro muda, muda seu jeito de ser, muda suas escolhas, gosto, e começa a se distanciar do outro devagar, e o outro continua como antes, e isso cria uma ponte, entre os dois.
Vou ser mais clara, exemplo casaram ambos pessoas simples, batalharam na vida, conquistaram umas coisas, mudaram de vida, ambos conquistaram juntos, só que com o tempo um se deslumbra mais que o outro,muda seu jeito de vestir, passa a gostar mais de viagens para o exterior do que ir para o interior onde ficavam com a família, curtiam o campo, a natureza, coisa que ambos gostavam, mas um deles passa a esnobar o passado, passa a esnobar o jeito simples de se viver, e passam a ter diferentes visões da vida, do que cada um quer, ou o que é importante para cada uma.  Está criado nesse aspecto uma divisão, e aos poucos sem nem notarem tanto vão se afastando, o relacionamento perdendo força, interesse, ela vai pra um lado, e ele para outro, e aí logooooooooo pode abrir uma brecha para um(a) amante, que tenha os mesmo interesses de um deles, e que o atraia, pq o conjugue já não lhe atraia como no início, pq um deles passou a buscar e ter coisas que para o outro não são importantes assim...
Quando a pessoa é pobre e passa a ser rico, normalmente se deslumbram com a riqueza, querem ter e td, compram de td, passam a sem querer esnobar, masssssssss isso é uma fase, pq é natural isso acontecer já que se passou da pobreza para uma riqueza absurda, mas depois as raízes falam mais alto, quando percebem que dinheiro não é td... e mantem seus pés mais no chão, continua sendo simples por dentro, gostando de coisas simples, lugares simples, pessoas simples, e não dá valor para estatus, coisas só de marca, ou viagens ao exterior, enquanto por exemplo a esposa dá valor a td isso, pq é comum mais do que os homens as mulheres só quererem coisas de marca, quando se tem grana, parece que td muda, e muitas mulheres são levadas pelo dinheiro, e mudam completamente seu jeito simples de ser de antes, e cria-se uma tensão no casal, pq??????
Simplesmente pq o casal tem que andar na mesma direção, tem que ter o mesmo caminho, para poder dar certo, pq se um vai na esquerda e o outro na direita com toda certeza não estão na mesma direção, e isso lá na frente vai ser visto, e se nao houver mudança na direção de um ou do outro, é muito certo que não se encontrem lá na frente.

Não custa nada vc ceder as vezes e por outras vezes ele ceder, se um gosta de ir pra praia nas férias e o outro prefere a fazenda, então combinem algo que como casal vcs façam juntos. Uma férias vão para o campo, em outro época para praia, abrir mão, negociar faz parte do sucesso do casamento.
Tem que ceder de um lado, tem que haver equilibrio,mas muitas vezes quem tem muita grana, ou é independente financeiramente do outro, não quer abrir mão de seus gostos, desejos, prazeres, em prol do casamento, em prol do outro, pq seu orgulho fala mais alto, e aí está criado uma linha de tensão.
Os dois tem que crescerem juntos, e permanecerem juntos no mesmo nível, pq se houver diferença de níveis, com certeza isso trará problemas na frente.

Casamento é conquista diária, não importa se vc é rico, pobre, famoso ou anonimo,é conquista diária mesmooo, é renúncia, é entrega total, é crescer juntos, principalmente caminha juntos na mesma direção, realizar sonhos juntos, e nunca se achar insubstituivel.
Casamento só dá certo se houver entrega, se houver caminhar de mãos dadas, e sabedoria de ambas as partes para administrar a relação nos bons e maus momentos, e permanecerem fiel uma ao outro.

Casamento é uma união de duas pessoas com a benção de Deus. Não é uma união de 3,ou mais pessoas, e sim de duas. Não de brechas para uma terceira pessoa aparecer entre vc e seu conjugue.

Caminhem na mesma direção, tenham o mesmo projeto de vida, pq é assim que se mantem uma união literalmente unida!!

Bjs amigas , Deus abençoe vcs !!!!

Obs: Escrevo direto no computador, sem rascunhos etc e tal, e quando termino publico e não corrijo, pra não querer mudar algo que escrevi, por isso vc vai encontrar uns erros aqui e outros ali de portuga :) mas como digo o que importa é a mensagem :) love

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!