O Amor de Deus


Nada pode nos separa de Deus, vc sabia disso??
Quando nos sentimos só, ou sem Deus por perto é pq fomos nós que nos esquecemos Dele, nos esquecemos de estar com Ele, de andar com Ele... Pq Deus jamais nos abandona.
Nada poderá nos separar do amor de Deus, NADA.
Nosso caminhar tem que ser com Deus, as lutas que veem em nossa vida, temos que trava-las com Deus do nosso lado, as alegria que vivemos temos que agradecer a Deus por cada uma delas.
Andar com Cristo é algo que nós devemos fazer a cada novo dia.
E isso fazemos por meio da oração, do falar com Deus, de ouvir sua voz falar aos nossos corações, e isso podemos fazer em qualquer lugar, na cozinha, na fila do banco, lavando roupas, indo buscar o filho na escola, caminhando, malhando, etc e tal... Falar com Deus não precisa de um templo, pq vc é o templo de Deus, Deus habita em vc, e vc pode conversar com Ele em qualquer lugar a qualquer hora, basta busca-lo em verdade e em espirito, com todooooo o seu coração, que Ele te ouve, te ama, e te guarda de todo o mal. Creia no amor de Deus por vc, busque a Deus com todo o seu amor, viva uma vida onde Deus é a sua prioridade, pq o mais Ele fará!!

Deus abençoe vcs amigas, que nosso Senhor Jesus Cristo conforte os corações quebrantados, sofridos, almas despedaçadas, e aflitas, que a benção do nosso Senhor e Salvador estejam sobre aqueles que o buscam verdadeiramente. Em nome de Jesus Cristo, Amem :)


Um comentário:

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!