Sono... Por onde andas?

A oração tem poder !!


Bem amigas, as vezes penso que sou parente de Elvis Presley, pq não consigo dormir de noite, troco o dia pela noite, tento, tento e tento dormir, mas não consigo... E isso tem sido assim de uns bons meses pra cá.  Eu sempre tive facilidade para dormir, mas quando comecei a ter as crises de pânico aí td mudou, o sono não vinha mais, e minha dificuldade para dormir só foi aumentando. Já tomei remédios para dormir, mas hj não tomo mais, não pq não queira, mas pq a médica não acertou ainda em um que me faça bem.  Não tenho essa besteira em não tomar medicação não, tomo numa boa, se vai ajudar e melhorar tomo, falo isso pq tem muita gente ainda hoje que tem preconceito sobre medicação controlada, mas eu não tenho não.  As vezes penso ah Elvis queria tomar remédio pra dormir e depois outro p acordar kkkkkkkkkkk e manter o pique do dia kkkkkkkkkk, o problema de Elvis como Marylin e tantos outros é que misturavam essas medicações com bebidas, coisa que não se deve fazer de forma alguma quem toma medicação controlada. E aí deu no que deu...
Bem como não consigo dormir, resolvi vir escrever, já orei, li um pouco a bíblia e aqui estou eu ...

Eu estava lembrando o Rei Davi, que com todo o exercito de Saul atrás dele por ordem do Rei Saul, Davi conseguia dormir tranquilamente na caverna onde estava escondido, pq ele confiava em Deus de forma plena, Davi tinha o coração segundo o coração de Deus, apesar de ser pecador, fazer coisas erradas, mas Deus o amava de sobremaneira ,e Davi conhecia a Deus de forma extraordinária, isso se chama comunhão com Deus.
Eu as vezes penso que minha falta de sono, é pq tenho que orar, interceder por muita gente que precisa de oração, e o que não falta amigas nesse mundo,é gente precisando de oração. Fico pensando na Síria, como os cristãos de lá estão sofrendo perseguições, crianças sendo mortas de forma brutal pelo ISIS, pessoas sendo execultadas na rua a luz do dia, por serem cristãos apenas... Tem muitaaaaaaa gente que precisa urgentemente de oração, de cobertura espiritual, e eu sinto isso, e essa minha falta de sono eu creio que seja para orar, interceder pelas pessoas que conheço e que não conheço, por pessoas que sofrem, que estão em perigo, e que precisam de alguém dando cobertura em oração.  E eu sei que Deus me chamou para interceder...

Eu hoje entendo a minha falta de sono de noite, e meu coração se volta em oração para essas pessoas que estão no mundo a sofrer pelo nome de Cristo.

Se nos deixarmos envolver com somente a nossa vidinha, o nosso mundo, não saberemos o que é que acontece a outras pessoas que necessitam de oração.

Eu oro sempre, se estou no carro com meu marido, ai lembro de alguem e oro por essa pessoa, se vejo algo oro, não tenho lugar nem hora para orar, é algo constante em mim, conversando com Deus, pois eu sei que só em Deus temos a certeza da vida eterna, que td isso aqui é passageiro, e que temos que viver uma vida onde possamos ser benção na vida de outras pessoas.

Perfeita não sou e nunca fui, tenho mil defeitos, mas tento a cada dia estar mais próxima de Deus, reconhecendo meus erros, pedindo perdão e buscando fazer o que Cristo quer que eu faça.

Esses dias eu entendi uma coisa sobre minhas crises de pânico, eu pensava para de tomar a medicação de vez que Deus te cura, eu creio que Deus cura, opera milagres mesmo, mas tem situações que Deus permite que passamos por aquilo, pq Deus quer trabalhar em nós, pq naquela situação é onde iremos aprender tanta coisa, é onde poderemos ser ajuda para outros que sofrem e passam pela mesma coisa, e eu sei o quanto eu aprendi sofrendo com as crises de pânico, o quanto eu cresci, o quanto eu amadureci vivendo cada crise, e hoje eu sei que em td isso Deus tinha um proposito.  Faz uns 2 anos que não tive nenhuma crise ou ataque do pânico, mas vivo na medicação, já sei lidar com as coisas e situações que me limitavam e me levavam ao espiral que cuminava na explosão da crise, e eu louvo a Deus por td isso, pq aprendi muito, sofrendo, mas aprendi.  Hoje eu controlo a ansiedade crônica que fui diagnosticada desde 2004, o estresse é um problema real para mim, mas tb o qual aprendi a lidar.  Foram anosssss lidando com cada crise, com cada explosão , com cada estresse louco, masssssssss que Deus permitiu que eu passasse por td isso para poder aprender, e hoje sei o quanto sou grata a Deus por td que sofri com as crises do pânico.

Por isso amigas, não se desesperem, tentem focar em Deus, se uma coisa eu aprendi realmente é que em todasss as situações temos que focar no positivo, temos que ver que daquela situação ruim dolorida, estamos tirando algo de bom.  O segredo é focar no lado bom de td e todos, assim a vida fica mais leve de ser vivida.

Deus abençoe vcs amigas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!