TAG: Desafio do Chocolate ( Vem ver no que deu )





Hoje em dia uma das diversões das garotas é fazer blogs, canal no you tube, td que envolve tecnologia, na minha época era um pouco diferente, bem eu vivia na praia qualquer tempo livre que tivesse, jogando frescobol, volley, curtindo o mar, ou jogando volley na rua, conversando com a turma na calçada de noite ou na varanda da casa de alguma amiga, não tinha idas ao shopping, isso era muito raro, nem idas ao cinema tb... Eu realmente tive minha infância e adolescencia na praia, curtia ir a praia a cada minuto livre que tivesse, não tinha frescuras com roupas, marcas, era uma turma livre, que curtia um bom papo, um esporte na praia, luaus, e muita conversa fora, essa era eu nos meus 13 anos, e assim fui a vida toda, claro que o mundo mudou muito, e hj com tecnologia td vai muito mais rápido e as crianças já nascem nesse mundo de tecnologia louca, e por isso hj a realidade delas é bem diferente da que foi a minha, ou a sua... Mas como pais temos que acompanhar td de perto, e estar ciente de que temos que conviver bem de perto de nossos filhos hj mais do que nunca antes.



Esse é o canal de minhas sobrinhas, e como sempre divulgo aqui, e acompanho de perto, mesmo estando longe delas fisicamente... Se vc quer dar umas risadas com essas meninas,assista a esse video delas, é engraçado o dialogo delas... Ser criança é ser livre, já adolescente temos que dar limites, e ficar sempre atentas a qual caminho estão trilhando pq é uma fase muito delicada, principalmente hj em dia que td está tão de cabeça pra baixo em termos de valores morais e familiares.



amigas, bjssssss  e curtam esse canal das sonhadoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!