Tudo Passa...



A palavra de Deus nos liberta, é viva e verdadeira. Podem quem quiser dizer o contrário, mas a palavra de Deus é alimento para a minha alma.
Não sou de igreja alguma, já fui desde que nasci, pq nasci como dizem dentro do evangelho, e assim fui criada, massss lógico que vi muita coisa errada, e chega num ponto que não deu mais pra mim viver em ¨igreja¨ eu sigo a Cristo, e não a pastor, apostolo nenhum... Eu amo a Deus, e somente a Ele rendo glórias e não a homem algum, seja que pastor, bispo, arcebispo que for.  Eu tento ter uma vida fiel a palavra de Deus, e não ao que denominação ensina ou dita como regra.

Conheci a fundo muitas denominações, fui atuante nas igrejas das quais fiz parte, massssss hj me sinto liberta desse negócio de Igrejas, pq é um negócio sim, ali quantas vezes vi, estive no louvor, e via brigas feias antes de começar o louvor, pessoas querendo somente aparecer, cantar melhor que a outra, e digo com toda certeza de que o louvor nao passava do teto da igreja, muito menos chegar ao pés de Deus...

Fico triste por ver até hj isso, as pessoas esqueceram de que toda honra e gloria devem ser dadas somente a Deus.

Eu creio na palavra de Deus, eu creio que o louvor liberta sim, eu creio que Deus fala sim aos nossos corações, que o Espirito Santo de Deus nos conforta em momentos de luta, que Cristo anda conosco se nós o convidarmos. Eu creio num Deus vivo,que me ama, e que me escolheu antes da fundação desse mundo.

Por isso por mais lutas, tristezas, ansiedades que eu tenha, eu creio que td vai passar, pq Deus tem o melhor para mim.
Nesses dias difíceis que todos nós passamos com o mundo tão sem Deus, é agora mais do que nunca que temos que nos agarrar a Cristo, e pedir-mos sua misericórdia em nosso viver diariamente.


Td que posso dizer para vcs amigas, é que somente em Cristo teremos vitoria.
E que o que importa de verdade mesmo para Deus é o seu relacionamento com Ele por meio de oração, de deixar Deus falar ao seu coração, e ter essa comunhão com Ele, por meio de Cristo Jesus.

É td o que posso dizer e escrever aqui para vcs!!!
O nosso Deus é o Deus do impossível !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!