Versículo

Vc Crer no Senhor Jesus?
Vc crer que Ele morreu na cruz do calvário por seus pecados, para que vc tivesse vida, e vida eterna por meio da salvação em Cristo?

Temos que viver uma vida em comunhão com Deus, através de oração, de conversar com Ele, de busca-lo para guiar sua vida, para ser o centro da sua vida.  E isso não o tornará em uma pessoa careta, ou antiquada não, e sim vc será uma pessoa que andará nos caminhos de Deus, tem algo melhor que isso nessa vida?? Em ter um coração mais puro, em não guardar mágoas, em não julgar as pessoas, em viver uma vida onde em cada passo que der, vc se perguntar, será que Jesus ficaria feliz com minha postura mediante a essa e aquela situação?
E viver uma vida em que a cada dia, a gente a prenda a focar em Cristo, e a mudar o que está errado no nosso viver, e glorificar a Deus com todo o nosso ser.

Umas pessoas falam, ahhh mas ser crente é chato... Eu  não falo aqui de ser crente, eu falo aqui de crer em Cristo Jesus como seu salvador e Rei de sua vida. Em viver uma vida que glorifica a Deus com suas atitudes e pensar. Não falo em religião,muito menos em denominação, ou regras que as ¨igrejas¨criaram para benificio próprio de alguma forma, falo sim é de ter um coração segundo o coração de Deus, em ter uma consciência cristão de acordo com o que Deus nos ensina através de sua palavra, e não o que pastor A, B ou C falam por aí.

Está na hora de nos aproximarmos de Deus e viver uma vida segundo a vontade de Deus para nós, pq Deus nos ama muito, Ele cuida de nós se o deixarmos entrar em nossas vidas.

Toda honra e glória sejam dadas a Ele e somente a Ele hj e sempre, Amém !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!