Viver Pela Fé



Viver pela fé...
Todos nós que cremos em Deus,já tivemos nossas experiências pessoais com Deus de várias formas. Isso acontece pq quanto mais mantemos contato com Deus por meio da oração, e buscado Ele e o deixando ser o centro de nossas vidas, isso se chama relacionamento pessoal com Deus.

Claro que viver pela fé, é depender de Deus em td e para td, é estarmos conectato com Deus 24/7
Sabe amigas, quanto mais poder aquisitivo a pessoa tem , mas independente de Deus ficam, pq podem resolver td num piscar de olhos, sem ter que esperar em Deus nada, fora apenas quando é questão de saúde , pq nesses casos dinheiro algum cura, mas fora isso, quanto mais condições a pessoa tem, ou acesso as coisas que desejam, mais distantes de Deus ficam, ou pelo menos vão se esquecendo que Deus é Deus, pq a arrogância aparece, a prepotência, o EU cresce, a grana fala mais alto, o apego aos bens matérias ficam mais aparentes, e td isso vai distanciando a pessoa de depender de Deus, de ouvir a voz de Deus falar ao seu coração.

Eu desde menina aprendi a depender de Deus, a orar e esperar em oração a resposta de Deus e só então agir, pq eu sabia que se eu agisse antes de falar com Deus, o resultado não seria bom, poderia até dar certo de alguma forma, mas se não fosse da vontade de Deus p minha vida, eu sei que não seria perfeito. Então eu sempre orava antes de decidir td, e orava no sentido de se aquela fosse a vontade de Deus para minha vida que Ele abrisse portas, e me guiasse, massssssssss tb se não fosse a vontade de Deus para minha vida, que Ele me mostrasse a vontade dele para assim eu poder fazer segundo o coração de Deus e não segundo a minha única vontade. E assim foi a minha vida desde pequena, e Deus operou maravilhas na minha vida, milagres mesmo. Pq eu buscava a Deus em oração, eu vivia pela fé literalmente.

Até que um dia com uns 24 anos perdi a fé, perdi ... Não conseguia sentir a fé de antes, continuava amando a Deus, mas o estrago que esse dito ¨povo crente¨fez em minha vida, naquela época foi demais, e me desliguei por completo de qualquer denominação, ou ¨povo crente¨e olhem que desde que nasci vivo  nesse meio evangélico, sempre muito ativa nas igrejas,mass chegou um certo ponto onde não dava mais p conviver com tanta mentira, tanta gente falsa, tanta hipocrisia, tanto nojooo, que me afastei, dei um tempooo...
Sentia falta sim, mas não ia mais me envolver naquilo, pq não tinha estomago p ver ou ouvir tanta mentira no meio de um povo que se dizia ¨crente¨...

E foi nesse processo que minha vida mudou, casei, deixei de frequentar qualquer denominação, fi ainda visitar algumas, mas infelizmente não aguentava a loucurada que via, muita mas muitaaa falsidade, aí preferia ficar na minha, e ter minha comunhão com Deus em casa mesmo, e tem sido assim há 14 anos, minha vida não é baseada em denominação, ou igrejas ou pastores, minha vida é baseada em Cristo, em viver uma vida mais pura diante dos olhos de Deus, em ser justa com os outros, em viver o evangelho de Cristo, em amar ao próximo, em não fofocar ( pq isso é o que mais vi em toda a minha vida dentro de igrejas, um falando mal do outro ) em ajudar ao próximo, em ser reta, em buscar a Deus em oração no meu silêncio, no meu cantinho, e isso eu fiz e continuo fazendo em ser eu mesma, e não me contaminar com coisas que não edificam em nada.

Eu vivo pela fé hj,   vivo pq Cristo me ama, e me deu vida, o meu amanhã pertence a Deus, o trabalhar de Deus é continuo e minha vida, pq sem isso eu não sobreviveria nesse mundo, Sem Deus eu não seria quem sou, eu estou sempre orando, até dormindo em sonho eu oro, pq é a oração que me alimenta, que me deixa mais perto de Deus, e eu louvo a Deus pq nesses 40anos de vida, Ele tem estado comigo em cada momento, em cada situação, em cada livramento, em cada segundo, pq eu amo a Cristo, e sei que se estou aqui hj é pela infinita misericordia e graça de Deus.

Então amigas, seja qual for a sua situação atual, seja qual for a sua necessidade, confie em Deus, entregue nas mãos de Deus e creia que se for da vontade de Deus irá acontecer, senão algo melhor Deus te dará.
Ore, ore em silencio, orar é simplesmente vc conversar com Deus, e conversar todos nós sabemos, então converse com Deus, só vc e Ele, abra seu coração, se coloque diante do Pai, e ouça o que o Espírito Santo tem a te dizer, louve ao Rei dos Reis, ande no caminho do Senhor hj e sempre,Amem!

bjs amigas e fiquem na Paz de Jesus!!!

Para oração: valecamara@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!