Seja VC Mesma !!

Fiz esse vestidinho olhando por um outro de olho, e deu certo... Claro que o acabamento não está perfeito pq detesto acabamentos... sou daquelas que faz td rapido e pronto...
O importante é me sentir bem !!!


Oi amigas, faz tempo que não venho aqui postar... Mas como sempre digo a vida é um corre corre danado... E pra escrever tenho que sentir, pq escrever por escrever não é a minha praia...
Estava pensando esses dias como o mundo está fútil, já disse e repito isso, pq cada vez mais me espanto como td está tão descartável... Seja com objetos, ou pessoas... Tá td tão descartável que me deixa a pensar...
Os aparelhos celulares mal lançam um no outro segundo já estão lançando um novo modelo que o povo que acabou de comprar um, já vai correr pra comprar o modelo mais recente... Isso é algo que me deixa atonita... A minha Tv ainda é aquelas de tubão kkkk pq não estragou e então não vemos motivo de trocar ela, e ela funciona super bem... Mas vejo que nas casas mais simples já existem as tvs plasma, digital etc e tal... pode não ter o que comer, mais a tv bambambam tem.. Eu não... Se está em bom funcionamento, eu continuo a usar...
A mesma coisa com celular, a unica vez que comprei um de linha, de lançamento foi na epoca que colocaram filmadora nelas, aí comprei uma boa, top, e na mesma semana fui roubada na praia em Cabedelo PB onde morava na época, e depois dessa nunca mais comprei celular top... Pra que??? pra ficar na neura de ser roubada de novo,pq os malas ficam de olho em quem tem o top de linha p roubar, e depois dessa terrivel experiência nunca mais ostentei nada... Celular p mim tem que fazer ligação e ter um androidezinho pra zap zap e insta... o resto ta blz...
Fico boba de ver as vezes a pessoa trabalha o mês todo só p pagar o celular novo, ou ostentar roupas de marca... Pq todo mundo usa, pq tá na moda, aí não podem ficar de fora tb...
Eu não compro roupas de marca, nem se fosse rica compraria, as que tenho é que ganhei de presentes, mas comprar compro não... Pq não vejo necessidade, e tb pq não sou outdoor de ninguém...
O que amo é óculos de sol, e pra mim não existe lente melhor do que as da mormaii, são maravilhosas, parece que nem de oculos vc tá... Num óculos de sol tenho coragem de dar um pouco mais, pq é necessidade p mim, pq não suporto claridade, as vezes até em casa uso óculos de sol, e olhe que a minha vista pra grau é perfeita segundo 2 oftamologistas falaram... Mas tenho problema com claridade, então num óculos da Mormaii eu dou uma grana se gostar do óculos, mas é só...
Sapatos, roupas, perfumes, não são a minha praia... Sapatos, so uso rasteirinha ou allstar, nada de salto... so se for assim algo de 2 horas maximo, pq não aguento salto... Roupas quanto mais simples e confy , confortavel eu amooo, nada de elaboração numa roupa, adoro malha, vestidos hippies, tecidos leves, e um velho e bom jeans... e perfumes so uso lavanda de bebe da Jonhson... e amoooo....
Acho que a vida tem que ser simples de se viver... E eu sou super bem resolvida assim...
Não me encanto com coisas futeis, muito menos com que os outros ostentam...
Cada um sabe de si, e vive de acordo com seus valores morais...
Eu mesmo não tenho carro, nem carteira de motorista, dirigir sei ,mass não vejo necessidade p isso, não preciso, quando precisar aí é outra coisa... mas agora como minha vida é, não tem necessidade, então vivo assim tentando simplificar td na minha vida...
e acima de td ser eu mesma, seu autentica e única...
Não me sinto inferior a ninguem, a nenhuma mulher que trabalhe fora, que tenha seu carro, suas roupas de griffe, etc e tal... Eu sou super bem resolvida como sou, pq essa sou eu, eescolhi viver assim, e é assim que sou feliz, sem nenhum arrependimento, sem nenhuma frustração na vida... Pq vivi a minha vida de forma plena e por completo td que quis viver...
É isso que eu dou valor na vida, é isso que é mais enrriquecedor p mim na vida... O resto é resto...
Por isso amigas, sejam vcs, da forma que vc é... Sem precisar copiar moda, ou tendencias, ou ter coisas só por ter... Invistam na sua vida interna, na sua vida espiritual, no seu relacionamento com Deus em primeiro lugar... Pq é isso que na verdade nos preenche por completo e nada mais...

Pensem nisso amigas!! Bjsss no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!