Traição, falta de CARÁTER

Coloquem Deus na frente de seu CASAMENTO


Casamento não é fácil exige trabalho diário...
Se vc pensa que casar é coisa fácil, não é... Claro se vc casa com a cabeça já feita pra que se não der certo é só separar, aí amiga seu casamento vai falhar mesmo... Pq casar é algo sério... Não é a festança nem aquilo td, e sim o dia dia que faz do casal ter um casamento de verdade.
Tem que ter muita cabeça no lugar pra poder lidar com as diferenças e adversidades que ambos vão enfrentar um com o outro no seu dia dia... Pq amigas, não é mar de rosas não...
Mas tb não é pra desistir na primeira diferença que aparecer no caminho...
O casamento virou algo super banal hj em dia... As pessoas casam e descasam como se trocam de roupas...
Eu acho que isso é só trocar o problema de endereço, pq seja quem for com quem ou quantas x vc casar vc terá problemas em seu caminho, a diferença é como encarar e lidar com os problemas e adversidades que vão surgir no caminho de vcs.

Ao meu ver, a única coisa, grave mesmo é a traição... Seja ela como for, de que maneira for, pra mim é um caminho sem volta, pq quando se perde a confiança, o respeito pelo outro se perde TUDOOOO... Não sobre mais nada p ser reconstruido em  cima... Claro que creio que Deus pode tudo, pode restaurar td... Mas eu particularmente não aceitaria a pessoa de volta. Perdoar sim, pq Deus diz pra perdoarmos, mas voltar a conviver no casamento com a pessoa que me traiu jamais.
É algo bem claro no meu casamento isso, desde o ínicio já falei p meu esposo, se um dia ele pensar em outra pessoa, e não mais pensar em mim, é só chegar na boa e falar, pq prefiro a dor do saber do que a traição... Pq ninguém é preso a ninguém, ninguém tem pose de ninguém, estamos juntos pq queremos estar juntos, pq estamos felizes assim, a apartir do momento que ele ou eu não estejamos mais felizes temos que dizer ao outro, temos que ter respeito e acima de td sinceridade um com o outro, pq qualquer relacionamento na vida, seja de amizade ou romance tem que ter sinceridade, pq senão não existe relacionamento algum.

Muitas pessoas hoje sofrem a dor da traição, de serem traídas pelo seu conjugue, e isso eu acho algo super covarde... Algo que realmente mostra a falta de carater da pessoa que traia a outra. E isso para mim, Alice, é algo inegociável, claro que tem pessoas que conseguem superar uma traição e continuar com a pessoa, ou aceita as traiçoes fazendo vistas grossas, eu prefiro ser sincera e honesta comigo mesma, do que fingir que não vejo algo que tá na minha cara... Mas cada pessoa tem seus motivos para agir dessa forma.

Traição não é algo nornal...
Parece que hoje a traição é aceitável de forma super natural, mas não é.
Traição continua sendo traição.
Amante continua sendo amante,
Corno continua sendo corno.
É simples assim...

Agora as novelas, a sociedade tá querendo mostrar que é normal trair, que ter um caso é normal, é bonito, pq a esposa é uma chata, feia, gorda e a amante é a boazuda, legal e divertida... Está td erradoooooo...
Trair é errado, é um ator de covardia pura.
Ser amante é ser uma P... Não existe outra palavra não.

Agora querer fazer que uma traição seja algo lindo, normal, é demais... Tá aí o zz de camargo, fez o que fez, e fez feioooo por 9 anos... Gente 9 anos de traição é demais... É ser muito covarde , egoista, e querer mostrar que era amor hoje,,, ahhh me poupe... Era tesão, desejo, safadeza, menos amor...
Fora que foi de uma covardia tremenda a atitude dele.
E a moça, foi amante, e será sempre a amante que ficou com ele por 9 anos de traição a esposa e família. Simples assim... Não adianta agora querer floriar td, mostrar que se amam, que o amor é lindo... Pq não é... Algo que começou de um adultério não pode ser abençoado por Deus, não venho com esse papo que Deus abençoa, pq Deus não abençoa não. Deus amaaaa o pecador, masss abomina o pecado.

Então antes de sequer vcs pensarem em trair seu conjugue, pensem bem, e sejam sinceros, e honestos com seu conjuge, ao invés de meter um chifre na cabeça da pessoa. Vamos respeitar mais...

Falta amor e respeito hoje em dia nos casamentos... Vamos ter caráter e respeitar quem a gente escolheu p casar...

A vida não é facil, casamento muito menos, masss é algo que devemos nos dedicar a cada dia para investir nele, e amar, respeitar, e ser parceiro da pessoa que escolhemos p dividir a nossa vida...

Caráter é td gente !!!!!!!!

Reflitam...
bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!