Be yourself NO MATTER WHAT!



Muitas vezes me sinto cansada, já deixei a muito tempo pra traz aquela sensação de me sentir cobrada para ser como a maioria das mães, esposas são... Não sigo um padrão, não me encaixo em nada que seja formatado, eu sou eu... Faço o que eu acho que é certo p mim, sigo minha forma de pensar e viver, não faço nada pq os outros fazem, e não tó nem aí para o que os outros possam pensar de mim. Nem sempre fui assim, fui criada pra me preocupar com o que fulano e sicrana vão pensar dos filhos de Ana, minha mãe nos criou assim, p darmos satisfação pra todos, e eu sempre fui contra isso, pq ninguem tinha nada haver com minha vida, nem tia, nem avo, nem parente algum... Então eu tava nem ai p eles, massss por respeito a minha mãe, eu sempre segui a sua regra, masssss depois que voei e ganhei asas, eu vivo de acordo com minha forma de pensar, e prio para os outros, e graças a Deus me casei com uma pessoa que me aceita assim como sou, e que se dá bem com minha forma de ser e pensar, e topa minhas loucuras, pq eu não sigo nada a base de regras, nem organização de casa, nem ser dona de casa como se esperam que uma dona de casa seja, nem uma mãe com aquele papel de mãe, eu sou eu, e vivo de acordo com minha forma de pensar. Ja vivi muito, vi muita coisa nesse mundo, viajei muito, conheci muitaaaa gente, e eu me dou ao luxo de ser como eu quero ser e sou, disso não abro mão.  Sou uma mãe relax sou, não gosto de regras, não gosto de dar satisfação, detesto seguir uma tendencia seja ela de que for, detesto modismo, sou reservada, sou uma esposa amiga, pq acho que esposa tem que ser amiga acima de tudo, senão a coisa desanda. Minha vida foi extremamente com muitas regras, e satisfação, eu tinha que ser exemplo em td,p td e todos, e fui... Nunca envergonhei meus pais em nada, masss quando pude ser eu, ter minha independencia financeira, e me sustentar, aí sim pude viver da forma que pensava, pq não mais estava debaixo da casa de meus pais, pq uma vez la, tinha que fazer de acordo com as regras deles, masss quando bati asas e voei aí fui livre p voar.  Por isso eu prezo muito pela pessoa ser ela mesma, por não ser maria vai com as outras, por ser diferente, por ter personalidade própria, todasss minhas amigas são assim, não tenho amiga ¨normais ¨patricinhas... Como meu marido diz suas amigas são td loucas igual vc kkkkkkkkkk  e eu adoroooooo, pq somos quem somos. e é a mais pura verdade todas as minhas amigas até hj são assim, é quem se aproxima de mim, pq me identifico com pessoas autenticas, diferentes, unicas... detesto copias. kkkkkkkkkk

A vida é uma só para desperdiçarmos imitando a, b ou c, ou copiando uma sociedade futil e falida.
Isso é o que eu penso.
Bjssss e viva a sua vida!!!!

Um comentário:

  1. Oi Alice, há tempos não conversamos... a vida anda corrida por aqui (e boa, graças a Deus).

    Gosto muito das suas postagens. Admiro e respeito sua autenticidade. Aliás, sempre foi algo que me identificou com você.

    Quando você deu aquela entrevista lá no blog "Entrevista com a incomparável Alice Camara", destaquei isso, porque também gosto de pessoas que se respeitam, que valorizam a forma como Deus as fez.

    Eu creio em algo. Tudo que Deus faz é bom. E se ele nos fez do jeito que somos... é porque é bom... então, porque desprezar isso?

    Continue assim... você não escreve muito, no sentido de... todo dia... mas escreve com a alma, e isso nos conecta. Gosto de suas postagens. Deus continue abençoando sua vida. Bjs.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!