Simples e Melhor

Tudo faz um bem danado, mas para mim nada igual a um banho de mar !!!!!


Ai amigas faz séculos que não venho aqui escrever... Estava me dando um tempo fora do mundo das redes sociais, fora de internet, desintoxicando um pouco, creio eu... Pq td em dia hj gira em torno da internet, da globalização, e as vezes é muita info pra mim, e ai realmente me dei um tempo desse mundo virtual que não para de girar o tempo todo.
A vida hj em dia está mais corrida e competitiva do que nunca antes. Eu realmente me dei o privilégio de ser devagar, de não correr feito louca atrás de informações o tempo todo, ou da última tecnologia de sei lá o que... Tenho realmente tentado voltar  ao estilo de vida de algumas décadas atrás, onde as pessoas faziam as coisas mais devagar, onde tiravam cochilos de tarde, onde a pressa não era um fator importante na vida das pessoas. Tento e vou continuar a tentar a ter um estilo de vida mais zen, mais relax, sem parecer que to correndo o tempo todo com a língua pra fora da boca com aquela sensação de não cheguei a lugar algum depois de tanto correr e me esbaforir...

Qualidade de vida não é ter bens matérias, ou viver em uma roda social de ponta, ou nas melhores escolas,e cursos da vida... Qualidade de vida pra mim é estar de bem consigo mesma, é poder respirar devagar e curtir as coisas mais simples da vida que muitas vezes nos passam despercebidas diante de nossos olhos todos os dias.

Por isso amigas minhas, eu me dei esse tempo... Para reaprender a viver com mais qualidade, com menos estresse e a ser feliz com pouca coisa.

Esse é o meu primeiro post do ano, creio eu... E torço para que vcs estejam curtindo cada segundo da vida que nós ganhamos de presente de Deus,

Bjs amigas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!