Traição duro de engolir


É exatamente assim meninas!!!!

Oi amigas...
Sabe cada dia que passa fico pensando em como nossos valores morais estão cada vez mais indo para o lixo. A mídia, tem ditado um modelo que totalmente é sem moral, e isso tem sido colocado na cabeças das pessoas de forma lenta mais consistente.
A coisa que eu mais prezo num relacionamento seja ele de casamento ou de amizade, é o respeito, a sinceridade, o jogo direto, o papo reto, isso sim, pq dessa forma qualquer relacionamento sobrevive, e passa por qualquer adversidade juntos. Agora quando a mentira entra, quando a falta de respeito se agarra no relacionamento, quando a vida dupla aparece, aí não tem como um relacionamento seja ele de amizade ou de casamento, sobreviver, não tem como mesmo. A melhor forma de ser ter um relacionamento seja ele qual for, é sendo honesto, tendo um papo reto por mais que seja dura a verdade, mas o que importa é falar sempre a verdade, pq dessa forma vc preserva o seu caráter, e não engana a ninguém.
A pior coisa é a traição, pq a traição é devastadora, vem como um tsunami na vida de quem foi traída, na vida de uma família toda. Pra mim é a maior falta de caráter uma pessoa que dorme, que divide a vida por anos com outra, trair. É uma apunhalada pelas costas, e isso não é coisa decente de se fazer com ninguém.
Eu sempre penso assim, sera que se fosse comigo isso eu gostaria??? então não faça.
Quando o respeito acaba, a mentira invade, isso é o fim de qualquer relacionamento.
Seja honesto com vc, com sua familia, com seu conjugue,por mais que possa doer, ser um choque , masssss melhor  é chegar e falar que não da mais o relacionamento do que ser covarde e encarar uma traição seja ela de uma noite ou anos.. Não tem diferença, traição é traição. Melhor é o jogo limpo, a verdade sempre é a melhor coisa.
Quando a traição se enraíza, aí amigas... na minha forma de ver, p mim não tem o que se resgatar, acabou de acabar no momento em que ele decidiu ir p cama com outra, no momento em que ele decidiu mentir, no momento em que ele decidiu usar de mal caratismo, no memento em que ele decidiu me fazer de idiota, aíii amigas acabouuuu... Na minha forma de ver é sem voltas. Masssss como digo cada uma é uma pessoa, tem sua forma de ver e encarar cada situação, tem sua historia de vida, então amigas a melhor coisa é vc orar, e decidir entre vc e Deus o que realmente é melhor p vc.
A vida não acaba quando um casamento acaba não. A vida sempre se reinventa. Somos sempre jovens para recomeçar, o que importa é vc ser feliz, e viver feliz seja da forma que vc escolher viver.

bjs amigas do coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!