Caixas Padronizadas


Oi amigas!
Sabe aqueles dias que vc acorda e ainda tem sono... Isso comigo é sempre. kkkk Já desisti de tentar dormir cedo, pq o sono só vem na madrugada, ai durmo super tarde e acordo tarde tb... Posso acordar tarde pq não trabalho fora, mas por muitosss longos anos tive que acordar de 4:30 da manhã p poder me arrumar e pegar 2 ônibus p ir para a escola no Recife, era uma viagem... Eu só realmente me sentia acordada lá pelas dez da manhã kkkk . Depois veio a fase de trabalho, e tinha que acordar cedo... Mas ai como ensinava inglês pude me dar ao luxo de só pegar turmas de tarde e a noite, mas de manhã eu recusava qualquer turma, pra poder acordar mais tarde, já que o sono so vinha tarde tb. Ai fui chamada pra trabalhar no Consulado Americano do Recife, e por esse emprego abri mão de acordar tarde, e encarei acordar cedo para estar la de 7:30 da manha affff era difícil p mim acordar cedo, masss eu dizia por esse emprego vale muito a pena kkkkkk. E logo depois casei, mudei de estado, e não precisei trabalhar, e nem pude por conta das crises de Pânico não pude assumir na Embaixada Americana, mass valeu a pena também, pq pela primeira x na vida eu podia acordar qualquer hora sem ter obrigação p fazer de trabalho fora. Eu pude descansar e fazer meus horários de tudo, e assim estou ate hoje, quinze anos depois kkkk, masss acreditam que meu sono não regularizou, e olhe que tentei muitoo de tudo, mas ai parei de me culpar por não ter sono no horario ¨certo¨pra dormir, e aceitei a minha realidade que é de so dormir de madrugada mesmo, e acordo quando acordo, que é por volta de 10:00 h da manha, e sem culpa. Meu filho estuda de tarde, nossa casa funciona assim, tanto meu esposo como meu filho são nesse ritmo, e eu tb... Então aqui é assim deu sono vai dormir, acordou , acordou... Não tenho horario pra dormir, e nem nunca coloquei horário em Otto, somos da noite, eu escrevo de noite, vejo filme de noite, as vezes arrumo a casa de noite, meu esposo também sempre foi mais de dormir super tarde, e desde que casamos é assim, e eu parei de me sentir culpada por ser assim, funciona para nós, então ta blz. Cada um vive de acordo como pode, como acredita ser, aqui nós somos bem atípicos em tudo, e o bom é que vivemos em sintonia, e harmonia em casa. O que funciona para vc e sua família não funciona para mim, e nem o que funciona para mim e minha família pode não funcionar para vc, e assim as pessoas vivem cada uma no seu ritmo de vida, de educação, de visão do futuro, temos que nos adaptar a nos mesmos, e não a ¨padrões¨dito pela sociedade como ¨certos¨.
Vc pode me achar errada, ou sei lá o que, blz... Mas para nosso estilo de vida, isso é o certo e hoje não me culpo mais. Nem carrego comigo ter que ser padrão.
A vida é curta demais para vivermos em caixas padronizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!