Faith



Não tenho acompanhado os noticiários nem tele jornais faz muito tempo, tá tudo tão caótico aqui e no mundo inteiro que desisti de saber notícias ruins.  O mundo está cada vez pior, a humanidade cada vez mais desumana e cruel, a maldade  superou qualquer índice anterior, a justiça não se cumpre aqui nesse país, a violência impera, corrupção é a base dessa nação, e não é hoje ou amanhã que isso vá mudar.  Não espero nada desse mundo, não penso num futuro, pq acho que não chegaremos nesse tal futuro, pq o mundo tá mil vezes pior que sodoma e gomorra e o que foi que Deus fez???  pois bem, só espero uma coisa que Jesus venha logo buscar os seus para irmos morar com Ele na glória, pq aqui nesse mundo é disso pra pior.  Valores trocados, os valores corretos hoje são tido como errados, ultrapassados, os perseguidos hoje são as pessoas que se mantem em sua posição de ser e pensar diferente da que a sociedade aos longos dos anos vem devagarinho implantando nas pessoas, e assim hoje somos minoria, e a minoria sempre será perseguida.  Ta tudo muito louco, se vc conhece um pouquinho da palavra de Deus, vc vai entender do que falo, pq não estou me referindo ao que pastor a,b ou c prega, não mesmo, estouuu me referindo a palavra de Deus, e o que Deus nos diz e ensina através de sua palavra, não precisamos de pastor algum tentar fazer nossas cabeças com as doutrinas feitas pelos homens,me refiro a vc ler a palavra de Deus e deixar o Espirito Santo de Deus falar com vc por meio dela. Ai sim vc vai entender o que estamos vivendo hoje, e o que há de vir pela frente.
Eu vivo nesse mundo mas eu nao sou desse mundo, eu agradeço a Deus pela vida, por td que tenho, massss eu não faço planos para o futuro, pq em primeiro lugar o futuro a Deus pertence, e em segundo eu sei o que Deus tem reservado para aqueles que o ama e o segue, então me preocupar com o futuro eu não, sofri muito com ansiedade, crises cronicas, algo terrivel de se viver, e td era falta de fé, era querer poder eu mesma guiar minha vida, decidir minha direção, e sem Deus na frente, sem fé, entramos em colapso, entramos em uma ansiedade mortal, e eu fui ao fundo do poço nisso, e como saí não sei explicar, só sei que foi pela fé, foi deixando Deus me guiar, aceitando o hoje e o hoje apenas, vivendo o hoje, e não me importando com o amanha, e hoje vivo em paz, vivo feliz , vivo o hoje, e minha fé em Cristo Jesus está firme na rocha.  Cada caminhar é unico, cada pessoa tem que passar por suas adversidades para crescer espiritualmente, para poder ir pra frente, isso faz parte da vida, a vida que Deus nos presenteou para vivermos.
A cada dia peço a Deus para me encher de sabedoria, discernimento , e amor.
Cada vida é unica, somos únicos para Deus e Deus nos ama, hoje em dia falar de Deus parece piegas, mas não é, pq o meu Deus é o Deus do impossível, eu creio na salvação por meio de Jesus Cristo que morreu na cruz do calvário para que nós tivesse-mos nossos pecados perdoados  e acesso a vida eterna com Cristo. Eu creio.
Deus abençoe a cada um de vcs! Amen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!