Mãe é Mãe

Mãe ....
Ser mãe é algo único, não existe uma fórmula para ser mãe, cada uma quando passa a ser mãe, começa a se conhecer como mãe, e  a aprender como ser a melhor mãe para os seus filhos,pq como sempre digo cada pessoa é uma, e cada mãe é uma, e cada filho é um, não se pode comparar em nada isso. Ser mãe é algo absolutamente particular de cada mãe, e é um aprendizado eterno.
Sabedoria, discernimento,respeito,sensatez, e amor,pq nossos corações batem fora de nós quando temos filhos, nunca deixaremos de nos preocupar com eles,independente  da idade... Mãe e pai é pra sempre. Filhos são para sempre.
Para mim devemos celebrar todos os dias a vida, devemos celebrar todos os dias a vida de nossa mãe, de nosso pai, pq a vida é curta, então não apenas celebre o dia das mães no o domingo das mães,celebre sempre que vc puder dando amor, respeito, carinho e sendo um filho(a) que zela por seus pais. Não deixe pra dar um cartão só no dia das mães, ou um presente, mas seja qualquer dia  que vc sinta vontade demonstre o seu amor por sua mãe com palavras e atitudes.
Feliz dia das mães para todas nós! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!