Seja Honesta !!!

Dormir de consciência tranquila é algo de valor,Saber que fiz o certo, que agi bem durante o dia, que honrei a palavra de Deus com meus atos. 
Isso sim não tem preço!




Vou falar por experiência minha, não quer dizer que seja assim com todos, e nem gosto de generalizar, mas nós temos que ficar sempre atentos aos sinais que a vida nos dá, e perceber sempre as intenções das pessoas.
Nos temos que ter a nossa palavra sim sim não não, temos que ser sinceros, jogar limpo, masssss infelizmente a nossa cultura é de td tem que dar um jeitinho, de td tem que sair ganhando, ou se fazendo de vitima pra levar os outros no bico, Tem gente que é tão bem nisso que engana muita gente assim... Eu sempre tive um sinal de alerta pra me avisar, e sempre que a luz piscava era pra eu parar e analisar a situação p não cair em roubadas, já cai em muitas por querer ajudar aos outros, por acreditar ou ter pena, ai a pessoa me sugava até a alma, era tudo armação da pessoa, pq a pessoa ja estava viciada em viver assim, em tirar proveito dos outros p seu próprio benefício, levei altas quedas, fui ser boa, ajudar e me ferrava... e o pior é a capacidade das pessoas de acharem que não fizeram nada de errado e ainda usam o nome de Deus no meio p benificio próprio, hj em dia quando alguém vem com aquela velha frase feita p mim: ¨mas foi de Deus¨. ai a luzinha acende... nao tenha dúvida. pq primeiro p ser de Deus p mim, Ele tem que falar a meu coração primeiro, e não vim essas pessoas dizendo que Deus tocou elas e que Deus disse isso e  aquilo outro, Deus não manda recados, Ele fala direto conosco, aprendi a não cair nesse conto do vigário,pq me desculpem mas na igreja o que mais tem é lobo em pele de cordeiro, tudo pra ganhar vantagem ou enganar o proximo aí vem com o papo foi de Deus, Deus me disse, etc e tal... As pessoas banalizaram o nome de Deus, as pessoas se aproveitam da boa fé dos outros, da boa vontade dos outros p enganarem, e amigas é isso sempre, pq as pessoas estão por todas as partes, vamos sempre nos deparar com pessoas com essa indole, pessoas que enganam a gente usando o nome de Deus no meio.. O que temos que saber é ficarmos atentos aquela luz quando piscar dentro de nós, pq aí poderemos evitar de cair em um tremenda roubada.
Infelizmente isso acontece e comigo sempre foi com pessoas de dentro de igreja que mostraram ter  o pior caráter, da pra acreditar nisso???  por isso que digo quem vê cara não vê coração, temos que ficar atentos aos sinais que a propria pessoa nos passa, basta ficarmos atentos a eles.

Fica a dica amigas!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!