Sinto o cansaço bater!


Incrivel como eu sou mais feliz perto do mar...

A vida é uma luta constante, temos que estar sempre focados e cientes a superar nossas adversidades e medos.
sou grata a Deus pela vida que tenho e por td que tenho, mas a caminhada muitas vezes é dura, longa, e cansativa.  Sinto falta de viver com meus parentes, irmãos, cunhadas e sobrinhas, sinto falta de viver na praia, sinto falta de ter eles perto, aqui sou muito só, as vezes fica entediante de tão só.  Eu antes me encaixava em qualquer turma, nunca fui de ser influenciada, masss hj acho que cansei, não aguento ficar com gente fútil, ou mulheres que são tão superficiais, que realmente prefiro não ir a certos lugares do que ter que lidar com esse tipo de gente, que só pensa em sociedade, em festas e mais festas, em mostrar a roupa nova, mostrar que emagreceu... Prefiro gente mais simples e de real com a minha forma de ver a vida. Hj em dia não falo e nem faço nada que não esteja afim.
Aqui e aprendi a me isolar, a viver a minha vida, a viver em casa, por isso sinto muita falta da praia, de como vivia, da vida mais simples, das pessoas mais simples, de um papo sem futilidades,ter grana pra mim não é ter que mostrar que tem grana pra isso ou aquilo, ter grana pra mim é ter e não precisar mostrar que tem.
Ando me cansando de td isso, me sinto um peixe fora dágua, um passarinho preso, quem sabe um dia rola uma transferência e meu marido consegue transferir pra morarmos na nossa praia. Eu sei que em td Deus tem um proposito, e sei tb que Deus não nos dá cargas que não podemos carregar.
Então tá td beleza!!!!  Um dia de cada vez!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!