ups and downs



Sinceramente não sei o que acontece comigo. Tem dias que fico me sentindo tão triste, tão pra baixo, sem vontade de fazer nada, me sinto irritada, não querendo pensar e nem ter responsabilidade de nada... apenas deitar e dormir... Me sinto muito assim, tem dias que to com gás todo, mas tem outros que não me sinto bem. Aí penso, será a medicação que tomo... Será pq essa tristeza, saudades, preocupações, medo... sei lá, nem eu sei o que é. Só sei que sinto ... É como se fosse altos e baixos emocionais... parece ser desgaste emocional, parece as vezes que não tenho mais estrutura para certas coisas, ou coisas demais.  Me sinto assim, seja em casa, seja nas férias, seja onde estiver, independente da situação, eu sinto isso, esse desgaste emocional, e digo uma coisa é muitoooo ruim sentir isso. dà vontade de desistir. De apenas ir levando. Sei lá.
Graças a Deus o pânico nunca mais deu sua cara, nunca mais tive crises, mas tb pq vivo na medicação, mas por outro lado também existem outros desgastes por conta de tanta medicação né... Mas tenho que levar assim, e viver cada dia o seu dia. se hoje tó meio assim, blz, não me cobro tanto hoje, amanhã talvez esteja melhor, e faça mais coisas, curta mais o dia... e assim vou levando. Um dia de cada vez como ele aparece pra mim, detesto forçar as coisas, ou situações, pq forçando me coloca mais pressão e isso me faz ficar mal e irritada, e então me coloco sobre pressão que no fim so me faz mal, por isso eu faço o que da pra ser feito a cada dia, e tento levar cada dia do seu jeito, e aceitar o que tem que ser aceitado, tentar mudar o que dá pra mudar, e ser feliz com o hoje, como ele aparece pra mim hoje!

Já me acostumei... Vivo assim, pois assim sou eu.
bjsssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!