Amor Eterno Amor

TD  hoje em dia se tornou comércio. Todas as datas são feitas para se vender algo...  Porque eu particularmente acho que todos os dias são dias especiais para serem celebrados, e festejados, não existe uma data para se presentear alguém, essas datas são puramente comércio. e todo mundo cai nessa onda.
Sobre namoro, eu acho que a gente não deve namorar para casar, e sim casar para namorar!!!!
Muitos hoje trocam de namorados como se troca de roupa, é algo tão descartável que alguém que esteja com alguém por anos a fio é algo estranho hoje, o amor se reinventa no mesmo casal,  o amor é algo que floresce a cada novo dia no mesmo casal. Paixão vem e vai, amor fica, amor supera, amor cuida, amor se doa, amor dura...
Eu vou fazer 15 anos de namoro,casamento agora em agosto, e não me imagino com ninguém nesse mundo além do meu marido, é a minha outra parte, ele é a melhor parte de mim, e a cada dia a gente aprende a lidar um com o outro, a cada dia decidimos a estar juntos, a caminhar juntos, existe confiança, respeito, e muito amor no nosso dia dia. 
O dia dos namorados tem que ser todos os dias, assim como dia das mães, dos pais, são datas que tem que ser celebradas todos os dias, com sua atitude, com seu respeito, e consideração por essas pessoas na sua vida. 
Seja o seu melhor a cada dia, faça o seu melhor a cada dia, e viva a sua vida a cada dia, sabendo que a vida é tudo o que temos hoje !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!