Contra a Maré


ando pensando em tantas coisas ao mesmo tempo, que as vezes é desgaste puro, desgaste emocional, mental...
Temos que fazer da vida algo simples, temos que simplificar a vida ao máximo, pq tudo está tão consumidor, tão exaustivo, tão cheio de prazos, e acumulações de coisas para se fazer que 24h por dia se torna quase nada. Por isso eu prefiro desopilar, prefiro deixar passar, prefiro não enlouquecer, faço o que dar para fazer, o que não dá, não deu... Não me cobro mais, e tb não cobro dos outros mais...
Qualidade de vida é o que me importa, viver de acordo com o que eu acredito que seja bom para mim e minha família, independente do que os outros, a sociedade pensa , dita e fala... A minha vida quem vive sou eu... A minha família é minha... Então Se La vi !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!