MINHAS UNHAS EM GEL

Unhas em Gel
             antes em março 14th- DEPOIS mARÇO 14TH
rOIA MUITO POR CONTA DA ANSIEDADE, QUANDO TINHA PANICO ARRANCAVA OS PEDAÇOS DA UNHA, E ESTAVA CANSADA DE PASSAR MESES TENTANDO DEIXAR CRESCER, E QUANDO CRESCIA DEPOIS DE UNS 6 MESES TENTANDO, SO FICAVA GRANDE POR UNS 2 MESES QUE DEPOIS A ANSIEDADE ROLAVA SOLTA E EU QUEBRAVA TODAS AS UNHAS... E OLHE QUE EU SEMPRE TIVE COLEÇOES DE ESMALTES JÁ PARA ME MOTIVAR A DEIXAR CRESCER... MAS CANSEI DE ESPERAR, E FUI ATRÁS DESSA UNHA EM GEL E FIBRA , AI ACHEI A PROFISSIONAL PERFEITA, COM UM TRABALHO IMPECÁVEL, E ME JOGUEI DE VEZ NA UNHA EM GEL, E HOJE 3 MESES DEPOIS JÁ ESTOU COM A MINHA PRÓPRIA UNHA, E É A SENSAÇÃO MARAVILHOSA TER AS MÃOS SEMPRE LINDAS,E PARA MIM A TERAPIA É CUIDAR DELAS, DEIXANDO AS SEMPRE IMPECÁVEIS.

                  PRIMEIRA PINTURA NA MINHA UNHA NOVA

                  AI COMEÇOU A TROCA TROCA DE CORES

           mINHA UNHA COMEÇOU A CRESCER SUPER FAST

           mANUTENÇÃO NA MANICURE DE 2X AO MÊS

            e A UNHA CONTINUAVA A CRESCER SUPER FAST

 COMEÇEI A FAZER MINHA MANUTENÇÃO EM CASA ALÉM DA MANUTENÇÃO DA MANICURE, E FUI APRENDENDO A DEIXAR A UNHA SEMPRE COM CARA DE NOVA A MEDIDA QUE A BASE IA APARECENDO.

 COMECEI A LIXAR PARA NAO FICAR TÃO DESPROPORCIONAL

 COMECEI A APRENDER A DEIXAR MINHAS UNHAS IMPECAVEIS

 E NÃO QUEBREI NENHUMA UNHA, NÃO DANIFIQUEI NENHUMA.

 SEMPRE ASSIM SUPER BEM CUIDADAS, AFINAL A MANUTENÇÃO É CARA, E EU TENHO QUE CUIDAR DELAS ATÉ A PROXIMA MANUTENÇÃO.

 AMO ESMALTES, TENHO MINHA PRÓPRIA COLEÇÃO EM CASA,

EU MESMA PINTO AS MINHAS UNHAS.

 aGORA JUNHO 4TH MINHAS UNHAS SEM UNHAS FALSAS, SÓ COM O GEL PARA FORTALECER.

VALEU CADA CENTAVO QUE APLIQUEI NESSAS UNHAS, E CONTINUO AGORA 1X POR MÊS COM A MANUTENÇÃO NA MANICURE PARA REPOR O GEL QUE DEIXA A MINHA UNHA FORTE E DURA, O TAMANHO AGORA É O NATURAL DELAS.
SUPER RECOMENDO, AGORA TEM QUE TER DEDICAÇÃO E CUIDADOS, POR EXEMPLO EU AGORA SÓ USO ESMALTE IMPORTADO, PQ É O MELHOR EM TERMOS DE CONSISTÊNCIA E QUALIDADE, UMA UNHA CARA MERECE UM ESMALTE CARO.

ESSA É A MINHA MANIA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!