Valorizar


Passamos por muitas coisas na vida, cada uma passa por uma experiência única de vida, nossas tribulações,nossas dores, sofrimentos,perdas, erros, tudo que vivemos é algo único em cada ser humano.
e tudo na vida, cada escolha que fizemos, e continuamos a fazer a cada novo dia, trará uma consequência para nossa vida, por isso temos que realmente pensar nas nossas escolhas, infelizmente nem temos culpa nas escolhas, as vezes a vida nos pega peças doloridas, coisas ruins acontecem com gente boa, pessoas inocentes são feridas em todos os sentidos, e isso muitas vezes é o acaso da vida, não escolhas... Claro que tem aquelas pessoas que escolhem coisas que só vão trazer consequências ruins para suas vidas, mas mesmo assim continuam no erro, por medo, ou por apenas não saberem sair dessa escolha, ou por não ter forças de lutar contra...
Precisamos saber lutar, precisamos saber que se algo ruim nos aconteceu não é por nossa culpa, e temos que nos livrar de qualquer coisa que nos faça mal.  Claro que erramos, que sem querer escolhemos algumas coisas erradas, claro que as vezes achamos que estamos certas e na verdade estamos bem erradas, só cegas... O importante na vida, é termos consciência de nossas ações, e o que é melhor para a nossa vida, temos que viver e sermos felizes onde quer que estejamos.  A nossa vida só depende de nós para mudar, pedindo a Deus força, sabedoria, e guiar-nos para que na hora certa saibamos tomar as decisões certas para cada dia.
A mudança é gradual, aos poucos, e nunca se coloque pra baixo, ninguém é perfeito, ninguém é certo o tempo todo, então saiba que vc tem sim o seu valor!!! sE valorize e mostre aos outros que independente do que cada um pensa de vc , vc é sim uma pessoa vitoriosa. Quando somos fracos é aí que somos fortes!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!