OPEN YOUR EYES GIRLS



amigas o que anda acontecendo nesse mundo em que vivemos?  realmente será que estamos chegando no fim dos tempos?
Creio que já estamos nele faz tempo.
Quem sou eu pra achar algo de alguma coisa, mas o que sei é que temos que ficar mais que atentas a tudo e a todos que nos rodeiam.  Muitas vezes o mal não se apresenta como mal, muitas vezes o perigo mora nem mesmo ao lado, mas sim dentro de casa, nas escolas,em todos os lugares, o lobo tem pele de ovelha, não sabemos quem realmente são as pessoas até convivermos com elas, até os sinais de alerta começarem a serem enviados para nós, só que muitas vezes não damos valor aos sinais, achamos que é bobeira, coisa de nossa cabeça,e então deixamos passar batido algo que lá na frente poderá se tornar uma grande desgraça em nossas vidas.
Temos que estar atentas aos sinais, atentas ao comportamentos de nossos filhos, atentas com quem deixamos nossos filhos, com quem se aproxima de nossas vidas, de nossos casamentos, amigassssss temos que estar atentas sempre, orai e vigiai...
Eu sempre fui muito ligada nas coisas, nas pessoas, nos lugares, que em segundos consigo descrever td ao meu redor e consigo ainda saber o que se falam no ambiente em mutiplas conversas, mas sou assim desde pequena.  Por um lado ser assim cansa a mente, mas por outro eu tó sempre ligada ao que estar rolando ao meu redor, e dou muitoooo valor aos pequenos sinais,as x que vii os sinais, mas resolvi ignora-los me dei mal... Por isso hj quando um sinal vermelho pisca na minha mente, eu já freio e observo detalhadamente td... O espirito Santo de Deus nos avisa, nos fala, é pra isso que temos o discernimento, a sabedoria, e temos que realmente estar atentas.
Muitas mulheres são alvos faceis, pq se sentem tão carentes ao ponto de ficarem cegas por um tempo e não enxergam a um palmo a frente do nariz. Pq estão tão sedentas de atenção, de ouvir um elogio de alguém, dde ter o carinho, de ser tratada como princesa, que muitas vezes deixa passar batendo outras coisas que são importantes para se ver realmente o carater da outra pessoa. e aí vc se torna uma presa fácil.
Amigas estejam só, mas sejam felizes consigo mesmas, se amem em primeiro lugar, queira o melhor p a vida de vcs sim, masssss pelo amor de Deus prestem atenção aos sinais, a certas atitudes, posturas da pessoa, pq ninguém muda pq casa, ninguém muda pq depois do casamento vc conseguirá mudar alguém, isso é baleba... Ninguém muda ninguém, So Deus atraves do Espirito Santo é que pode mudar alguém, e isso se a pessoa permitir que Deus opere em sua vida, caso contrario nada muda.
Então fiquem espertas, não fiquem na secura pra casar logo, pra arrumar um namorado, um marido, pq vc já tem 30anos e não casou ainda... Nao apresse nada, td tem o tempo certo. E sejam cautelosas nas suas escolhas, pq nem td que parece ser é.
Nesse ponto eu sempre fui mais racional do que emocional,tive apenas um fim de namoro que me derrubou, meu primeiroo namoro aos 21 anos, e me errubou pq fui criada pra namorar e casar com o primeiro namorado, e como isso não aconteceu achei que meu mundo terminava ali.  Mas claro que não, era só o começo... Depois de alguns anos, tive apenas um dedo podre, e olhe que esse foi podre, se olhar pelo lado da coisa, diria que não ia me enganar, pq era ministro de louvor, filho de pastor e pastora, super criado na igreja, uma postura de lider, etc e tal... Masss eu pela primeira vez na vida fui ter dedo pobre, e pq eu quis... EU olhei e disse a mim mesma, vou namorar aquele ali.  e simples assim foi... e me ferrei kkkkkkkkkkkkk
O cara era o maior 171 da vida, sem caráter algum, cheio de mentiras, traições, paquerava na minha frente, e eu não quis ver os sinais que eram claros, mas eu achava que ele era crente, e que Deus estava abençoando... Coitchada de mim na minha santa ignorância, kkkkkk Não durou 7 meses esse namoro, mas me deixou debilitada física e emocionalmente, de 58 kilos que tinha na época passei para 43kilos, aneroxia nervosa, era ele fazer algo, ou tentar falar comigo de relacionamento que eu vomitava onde estivesse e várias vezes,e olhe que foi ele que acabou o relacionamento, eu me deixei ficar vazia de amor proprio, me deixei esvaziar por completo,pq me achava nada, e que ele era o certo em td... Foi sim uma lavagem cerebral daquela família em mim, daquela igreja em mim, e olhe que eu sou do meio evangélico desde que nasci, massss quando vc acha que nunca vai acontecer com vc, pq vc sabe de td... aí bummmm vc cai. e gente o cara era o maior cascateiro,peguei ele em várias mentiras, mas eu achava que ele por ser crente ia mudar kkkkkkk.... Pois bem 7 meses eu perdi muito peso, perdi minha alto estima, adoeci seriamente com escarlatina, e o cara nem ai... ia para cinemas, passeios, e me chifrava muito kkkk com pessoas ¨crentes¨tb kkkkk
Tive que ficar de cama, sem poder me levantar por 15 dias, para Deus tirar aquele controle emocional sobre mim. Pq amiga pra quem me conhecia antes, não me reconhecia noo tempoo que namorei ele, 7 meses ali com aquele povo, naquela igreja, me fizeram deixar de ser quem eu era, todo mundo que me conhecia falava isso, e ninguém era muito fã nem da igreja dele, nem da família dele e muito menos dele, masss eu me deixei enganar pq não vi os sinais bem na minha cara gritando p mim kkkk. Foi um processo p me recuperar fisicamente, mas esse foi o unico dedo podre que tive na vida, e tinha que ser de um filho de pastor, filho de pastora, ministro de louvor, etc e tal... O cara mais mal carater que conheci na vida... por isso eu digo, lobo em pele de ovelha.Cara de bom moço, mas um canalha total...
A gente aprende, mas temos que realmente abrir nossos olhos pra ver com quem nos relacionamos, pq amigas, quem vê cara não Vê coração.
Falo isso pq o que tem de casos de violência doméstica por aí não é brincadeira,  o que tem de casos de pedofilia e não é de hoje tb não é brincadeira, e quantas e quantas pessoas, homens,mulheres e crianças desaparecem por conta do trafico humano... e td isso em sua maioria das vezes começas de uma forma que não desconfiamos de nada, deixamos muitas vezes o lobo entrar em nossas vidas, pensando que é ovelha, muitas vezes deixamos as aparências falarem mais alto que a verdade da coisa,e aí poderá ser tarde demais para algumas.
Por isso sempre digo melhor só do que mal acompanhada.
SE valorizem, olhem bem antes de ficar, de namorar alguém,analisem tudo como se fosse uma analise de trabalho,pontos positivos e negativos, vcs tem que saber com quem estão se envolvendo, com que tipo de pessoa vc está saindo, está beijando, pq amigas... quem vê cara não Vê coração.

open your eyes people!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!