Leveza na Vida

Muitas pessoas ficam tão obcecadas em fazer o melhor o tempo todo, em ser o melhor o tempo todo, em se achar certo em td o tempo todo que acaba perdendo de ver e viver as pequenas coisas na vida...
Pessoas assim vivem em um inferno astral direto, pq são extremamente estressadas pq ninguém tá certo o tempo todo, e ninguém consegue ser o melhor o tempo todo e em td... Pra que isso???
As pequenas coisas da vida passam despercebidas para pessoas assim, pq estão tão focadas em si próprias que esquecem de desacelerar e olhar a vida de forma mais leve... Aprendi que somos nós que criamos os estresses na maioria das x em nossas vidas, pq não sabemos tirar por menos, relevar mais, ao inves disso a pessoa gosta de confrontar, de se mostrar sempre certa, de ter que ser como ela quer as coisas... E sabe, tenho pena de pessoas que vivem assim, pq raramente tem paz de espirito. Vivem sempre atras de algo pra fazer pq não conseguem estar em paz ,então tem que tá sempre nesse estresse de vida.
eu aprendi a relevar, a deixar p lá, a não cobrar, a não querer mostrar p todos que a certa sou eu, que minha forma de pensar é a correta, eu apenas vivooooo a minha vidinha tranquila, serena e na minha. Cuido do que é meu, e detesto comprar briga, detesto me indispor, detesto fazer tempestade em copo dágua. Por isso digo e repito a pessoa que sabe ouvir é mil x mais sábia do que aquela que fala fala fala o tempo todo que nem deixa vc falar...pq quem fala muito escuta pouco. E saber escutar é o que nos traz discernimento.
Amigas, curtam a vida nos pequenos detalhes.
bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!