Respeito em 1 Lugar !

Oi Amigas...


Amigas vamos falar sobre casamento... Cada vez mais observo que os casamentos estão a ponto de acabar... As pessoas estão muito intolerantes, cada vez mais só pensam em como deixar a sua vontade prevalecer, em se impor, em estar certa o tempo todo, e gente do céu casamento não é isso... Casamento é a união de duas pessoas pensantes, que vão entrar em acordo sempre para poder fazer com que o casamento, a união possa fluir...
O maior erro que vejo é que quando as pessoas se casam com outra sabendo que a pessoa é totalmente o avesso dela, a criação é totalmente contra td o que ela acredita, mas mesmoooo assim se casa com a pessoa. Esse é um dos maiores erros, casar sabendo que está casando com uma pessoa que lá na frente as diferenças de td vao ser tão gritantes que não sobreviverá a isso.Mas mesmo assim, mesmo sabendo de td isso, a pessoa casa, e ainda diz que não casou enganada... Isso é o pior, pq casou sabendo de td... E que poderia ter sido evitado, pq casamento amigas, é literalmente ceder... E compatibilidade de gênios, temperamento, criação, educação, modos, tudoooooooooooo isso influi muitooo para que o casameto de certo ou não.
E outra filhossssss não segura casamento coisa nenhuma...  Sobra pra a mulher o estresse de separar e ter que lidar com ex marido curtindo a vida de solteiro e ela em casa lidando com filhos, emprego, casa e td mais... Então amigas pensem bem antes de iniciar algo que não terá volta, e que poderá trazer muitos problemas para vc, que poderiam ter sido evitados na hora em que vc decidiu casar com A B ou C...

Casamento é algo sério... Quando se perde o respeito no falar, já se perdeu o casamento por inteiro, o resto é questão de tempo...

Falar é tudooo... Saber falar é tudo... Insultar pra que?? Vc não insulta quem vc ama... Não é pra se insultar ninguém, quanto mais quem vc ama, quem dorme do seu lado todos os dias...

Eu jamais aguentaria levar um casamento nas coxas por conta que não tenho emprego, por conta dos filhos, eu alice, com meu temperamento jamais levaria um casamento nas coxas por nada nesse mundo, jamais dormiria do lado de um marido que me tratasse grosseiramente, eu jamais aturaria isso por conta de não ter emprego, ou por filhos, que nada... Saia com uma mão na frente e outra atras mas euu não ficaria num relacionamento assim... Iria pra casa de meus pais, meus irmãos, procuraria qualquer emprego por lá, meus irmãos me ajudariam com meu filho, ate que a justiça que é lenta determinasse o valor da pensão e td mais que teria direito... Massss ficar levando casamento nas coxas por conta de filho ... eu jamais...  Sabem pq? Pq eu tenho personalidade, e quando não existe mais respeito num casamento não existe mais nada... e ficar de briguinhas,xingamentos,humilhações por conta de uma casa, de uma pensão, de não ter profissão remunerada, esperar filhos crescerem para dar um pontapé no marido... não realmente não me encaixo nesse perfil.
Pq me amo primeiro, me valorizo muitooo, e respeito meu filho e jamais o deixaria vivendo num lar co pais destrutivos emocionalmente, filho ver pai e mãe que não se respeitam dentro de casa é pior que qualquer separação sofrida. Pq somos exemplos, e filhos observam nossas atitudes.

Então amigas se o respeito entre vcs não existe mais, realmente algo aconteceu aí... É hora de focar p mudar isso, ou refazer o casamento em cima de muitooooo respeito, ou é hora de pegar o beco, pq sem respeito humano a esposa ou esposo um casamento não sobrevive, muito menos sem respeito de marido e mulher.

Que nosso bom Deus abençoe a vida de vcs hj e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!