Seja Autentica !

Fala sério a pior coisa que acho é gente puxa saco e gente que adora um puxa saco... armaria que saco !!! kkkk
Seja voce como vc é. Quem tiver de gostar de vc vai gostar de vc exatamente pelo que vc é, não pelo que vc tem, não por onde vc mora, nem por suas amizades ou poder aquisitivo, as pessoas vão querer estar com vc simplesmente pelo simples fato de vc ser vc mesma, ser autentica. O que está em extinção atualmente é gente autêntica, gente que é real, sem ter que tá imitando a mídia, sem ter que está indo com a maré, ou sem ser maria vai com as outras... Então ser diferente é ser autêntico, seja vc mesma, ser igual ao outros é muitoooooo boring... kkkk
Eu nunca fui de babar ovo de ninguém, nunca fui maria vai com as outras, sempre desde criança tive minha própria maneira de pensar e agir... e sempre fui muito auto confiante, se gostassem de mim otimo,senão tava nem ai... pq sempre me bastei, sempre fui bem resolvida com isso, e sempre tive comigo pessoas legais e verdadeiras, pq as falsianas eu sacava logo e cortava dos meus contatos kkkkkkkk... Melhor só do que mal acompanhado era minha frase kkkkkk...
Pois bem amigas, reflitam sobre isso, é melhor ser vc mesma, ou tentar ser quem vc não é?????

just Be!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!