Não era amizade!

Amigas, tenho pensado muito ultimamente sobre certas atitudes de pessoas que estão próximas a mim... Eu sou muito reservada p fazer amizade, e gosto de ser assim, pq depois de uma certa idade eu acho que é melhor evitar certas amizades e convívios pq não sou de oba oba, não gosto de receber visitas em casa, não gosto de ter minha privacidade dividida com pessoas, pra mim minha casa é lugar p descansar e quem convive comigo de frequentar minha casa conto nos dedos.  Os valores das pessoas estão muitoo mudados, valores de criação, morais e familiares... Então eu prefiro evitar, ficar na minha do que ter que me aborrecer depois.

Eu respeito muitoooooo o espaço de cada um, respeito o modo que cada um cria seu filho, que tem seu estilo de vida, não comparo com o meu, e nem muitoooo menos acho que o meu é o certo.  O que acho é que cada um deve saber daquilo que faz, da forma que educa seus filhos e de como vivem suas vidas, sem querer ficar se achando a ultima bala que matou kennedy pq se acha a melhor ou o melhor em td que faz. Se vc se acha, guarde p vc, p evitar de ser antipatica (o).
Mas conviver com o ser humano é complicado, por isso que entendo que muita gente prefere seus bichos de estimação.
Eu vivo minha vida, não dou satisfação de como vivo ou deixo de viver p ninguem. Se percebo que algo não é meu perfil eu evito numa boa. Pra que me indispor, pra que me aborrecer, eu não dito as regras, eu faço o que eu acho que me cabe, senão eu nem me estresso... Dou importancia ao que realmente carece importancia.

Estou numa fase que prefiro evitar certas coisas, situações e pessoas, do que ter que me colocar em situação que não me agrada.

Se a pessoa me trata bem, se vejo que a pessoa me respeita ai sim, eu tb respeito e trato bem, senão, eu simplesmente tiro meu time de campo, e pt saudações kkkkkkkkkk

Ultimamente to bem chateada com umas pessoas que conheci a pouco mais de um ano, mas que vejo que não é meu perfil sabe... E graças a Deus eu sou bem cautelosa com amizades, e observooo muito p me envolver... E p mim mil x so do que com amizades que não tem nada haver com minha forma de educar meu filho, de pensar, de agir, ai prefiro ficar só no oi tchau blz ... E nada alem.
Eu não perdi nada, ela que perdeu... So lamento.
E sinceramente estou nessa fase da vida, qualidade ao inves de quantidade... E qualidade p mim tem que ser top.
Eu sou do tipo, boazinha, me doou, ajudo, dou coisas, faço por onde a amizade seja  p valer, mass ai quando percebo que querem me fazer de lesa, ou idiota, ai amiga, digo nada, apenas saiu de campo, e pronto.É como se nunca tivesse conhecido. e sigo minha vida.  Pq não perco tempo com nada que vá me fazer mal.

E hj em dia tá dificil se fazer amizade viu, se vc tem um padrão alto de moral, de educação, respeito, valores morais, aí é que tá quase impossivel de se fazer amizades...

Mas como digo vivendo e aprendendo...
Amizade é uma via de duas mãos ! Fica a dica !!!

Bjs amigasssssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!