Out of my life

oi amigas, a vida é estranha as vezes não é?
Eu as x ando tão cansada de tudo e todos, que as x dá uma vontade de ir para uma ilha deserta e ficar lá junto com a natureza,sem saber de nada, sem ouvir nada, sem ter que pensar em problemas que muitas x nem nosso são, ne verdade? Já cansei...  Acho que já passei do meu limite de lidar com essas coisas, hj eu literalmente evito pessoas negativas, repetitivas, chatas ,medíocres, entronas, egoístas, problemáticas, sem noção, e a lista vai ... kkkkk Ahhh evito mesmo, pq não saio ganhando nada com pessoas assim, só dor de cabeça e aborrecimentos, e então decidi cortar de x da minha vida qualquer pessoa que se encaixe nesse perfil.  e já cortei algumas p valer. Evito sabe, não dou corda, não procuro, pra poder ter paz é assim que decidi viver. pq te garanto que não leva a nada vc se envolver com gente assim, só te leva p baixo emocionalmente, te consome até  o bagaço e depois te cospe fora...
Hoje mais do que antes, que antes já era um lema de vida, antes só do que mal acompanhada. Literalmente assim.
Ahhhh amiga hj só vou p onde quero, so me relaciono com quem tem algo de bom em sua essência, so converso com quem tem coisa boa no coração. e assim vou fazendo meu check list.
pq é a única forma de viver em paz. Pq tá td descompensado por aí, o povo tá sem noção de limites, de respeito, de amizade... E eu pra poder ter minha paz de espirito intacta resolvi agir assim...
É assim que penso e assim que faço.
Eu me valorizo e me amo então ter amizade por ter, jamaisssss... Never... seja quem for, parente, conhecido, etc e  tal... A regra pega geral.

Reflitam nisso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!