I WANNA BE HAPPY


Oi amigas,
Essas duas ultimas semanas não tem sido boas p mim...
mUITA COISA QUE ACONTECEU ME DEIXOU P BAIXO...
tIVE QUE TOMAR UMAS ATITUDES QUE VINHA EVITANDO A ANOS DE TOMAR, SABE QUANDO VC NÃO QUER ENCARAR O PROBLEMA, E TENTA NÃO VÊ A REALIDADE COMO ELA É... pOIS BEM, VINHA FAZENDO ISSO HÁ ANOS...E ME ENGANANDO QUE ESTAVA TD CERTO.  sÓ QUE EU SABIA QUE UMA HORA EU TERIA QUE ENCARAR A REALIDADE DOS FATOS, E REALMENTE HÁ DUAS SEMANAS ESTOU TENTANDO ENCARAR CERTAS COISAS QUE HÁ MAIS DE 30 ANOS TENTO NÃO VER OU ACEITAR.
o PROBLEMA QUANDO DEIXAMOS COISAS ASSIM FICAR DE LADO POR TANTOS ANOS, É QUE QUANDO A FICHA CAIR, VC TERÁ QUE ENCARAR TODOS OS ANOS DE UMA SÓ VEZ.  e ISSO É ALGO PESADO. mUITAS EMOÇÕES SÃO MEXIDAS, MUITA COISA DO PASSADO VEM A TONA, TRAUMAS, DECEPÇÕES, RAIVAS, TD QUE VC TENTOU NÃO ENCARAR POR ANOS, VEM TD DE UMA VEZ SÓ. a REALIDADE TEM QUE SER ENCARADA NA HORA, PQ SE VC TENTAR SE ENGANAR SÓ IRÁ ADIAR ALGO DE ACONTECER E QUANDO VC TIVER QUE LIDAR COM A SITUAÇÃO SERÁ MIL X MAIS TENSA.
mAS SABE QUANDO A REALIDADE DOÍ E VC PREFERE VER COMO NORNAL, ENTÃO É ISSO... mAS UMA HORA VC TERÁ QUE VER A REAL. E TOMAR UMA POSTURA, PQ SENÃO VC NÃO SAÍRA DESSE VÍCIO DE SE ENGANAR.
eSTOU NESSA FASE ESSAS 2 SEMANAS, NÃO TEM SIDO FÁCIL, MAS SEI QUE ESTOU SECANDO, ESFRIANDO, E ALGO DENTRO DE MIM ESTÁ MUDANDO, PQ NÃO QUERO MAIS SER MACHUCADA OU ENGANADA, NÃO VOU ME DEIXAR SUGAR POR MAIS NINGUÉM, NEM POR PAI, NEM POR MÃE... MUITO MENOS POR OUTRAS PESSOAS...
aS X SEMPRE, SINTO QUE NÃO POSSO SER FELIZ, OU CURTIR A VIDA, PQ FUI CRIADA PARA VIVER MINHA VIDA EM FUNÇÃO DA DELES, E SE ELES TEM PROBLEMAS, É PARA EU RESOLVER E NÃO ME PERMITIR SER FELIZ... cOISA DE MALUCO.
mAS ESSA FOI A DINÂMICA QUE CRESCI... E HJ AOS 41 ANOS É DIFICIL SAIR DISSO...
é DIFICIL SER FELIZ ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!